Publicidade
Patrocínio

Companhias aéreas agitam Bundesliga e Bangkok Airways fecha com Dortmund

Acordo será válido para China, Hong Kong, Índia e Bangladesh. Recentemente, Qatar Airways se aliou ao Bayern de Munique

12 mar, 2018 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [error] => Array
        (
            [message] => (#4) Application request limit reached
            [type] => OAuthException
            [is_transient] => 1
            [code] => 4
            [fbtrace_id] => BYEvWpSvDhT
        )

)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
11Total

A Bangkok Airways é a nova patrocinadora do Borussia Dortmund e será a companhia aérea oficial do clube na Tailândia. Apesar do apelo regional, a empresa fará parte do programa de futebol global do clube, que envolve, entre outros atrativos, o BVB Evonik Football School voltado à crianças. O clube é usado pela empresa de produtos químicos com ativações principalmente voltadas à responsabilidade social na Europa, no mercado asiático e no Brasil.

Sem valores e período divulgados, o acordo irá incluir uma série de iniciativas publicitárias e promocionais, com campanhas a serem lançadas no país de origem da companhia e Sudeste Asiático, como Laos, Camboja e Vietnã, bem como na China Continental, Hong Kong, Índia e Bangladesh.

“Com a forte presença da marca global do Borussia Dortmund e uma base de fãs enorme, acreditamos que esta parceria irá reforçar a imagem de marca da Bangkok Airways como a ‘companhia aérea da Ásia’, além de tornar a companhia mais conhecida em toda a Ásia e a Europa, que são nossas principais bases de clientes”, declarou Puttipong Prasarttong-Osoth, presidente da Bangkok Airways.

“Estamos entusiasmados com esta parceria com a Bangkok Airways, que fortaleceu sua posição premium nos últimos dois anos na Ásia. Ambos somos marcas ambiciosas e estamos ansiosos para introduzir a nossa cooperação nos principais mercados da Bangkok Airways”, afirmou Carsten Cramer, diretor de marketing do clube alemão.

Em fevereiro, como o MKTEsportivo destacou, o Bayern de Munique anunciou a substituição de sua patrocinadora nesta mesma categoria. A Qatar Airways assumiu o lugar da Lufthansa. O acerto é uma espécie de extensão da parceria que o clube alemão tem com o Aeroporto Internacional de Hamad (HIA, na sigla em inglês). Desde então, o HIA estampa a manga da camisa do Bayern na Bundesliga, Copa da Alemanha e Champions League.

Comentários