Indústria

Em novo momento, Rip Curl foca em expansão de licenciamento de suas lojas

Fábio Santos, com vinte anos de Mormaii, acaba de assumir a gerência comercial da marca

Em novo momento, Rip Curl foca em expansão de licenciamento de suas lojas

19 de março de 2018

2 minutos de Leitura

A Rip Curl Brasil anunciou a chegada de um importante reforço para sua equipe. Após 20 anos de Mormaii, Fábio Santos, o famoso ‘Pacheco‘, acaba de assumir a gerência comercial da marca, passando a ser o responsável pelas operações de atacado, varejo e logística. Entre suas prioridades, o profissional atuará na expansão do processo de licenciamento e relação com os parceiros multimarcas.

“Minha expectativa para esse novo desafio à frente do comercial da Rip Curl é poder contribuir com toda a minha energia e experiência, mantendo e aproximando ainda mais a relação com o mercado, fortalecendo os laços e criando parcerias de longo prazo com clientes, equipe e colaboradores”, disse Pacheco.

“Pretendo atuar com forte presença nos pontos de venda. Afinal é lá onde acontece a conversão, onde podemos ter contato com os consumidores e temos a possibilidade de mostrar nossas coleções e produtos de forma fidedigna, destacando a essência do surf, que a marca tem em seu DNA”, detalhou.

Pacheco acredita que os esforços também devem ser direcionados para as operações de atacado e de licenciamento. Para ele, ainda que seja necessária a expansão, é fundamental preservar a relação com parceiros multimarcas. Sobre o abastecimento e logística, o objetivo será atuar forte na agilidade da entrega.

“Em breve anunciaremos novas lojas com bandeira Rip Curl, sempre em algum local no litoral e próximo às melhores ondas do Brasil”, afirma Pacheco, reforçando a importância da relação com o varejo multimarca. “Pelo elo de ligação com nossos clientes. É nessa vertente que vamos dedicar a maior parte do nosso tempo, energia e investimentos financeiros. Em satisfazer as necessidades do nosso consumidor, trazendo produtos de alta tecnologia, qualidade superior e design único”, explica.

Para Felipe Silveira, CEO da Rip Curl no Brasil, além do lado profissional, Pacheco é um surfista nato e experiente, se tornando fundamental para uma marca que é feita de surfistas para surfistas.

Compartilhe