Publicidade
Atletas

Estrela do críquete indiano é o novo embaixador da Uber

Virat Kohli estrelará uma série de campanhas de marketing para promover o aplicativo no país

9 mar, 2018 Escrito por MKT Esportivo

Virat Kohli, estrela do críquete indiano, tornou-se o primeiro embaixador da Uber na Índia. A empresa, reconhecida pelo seu forte investimento dentro do futebol e basquete, terá no capitão da seleção do país um ativo muito valioso para promover seus serviços na Ásia.

Pelo acordo, Kohli será protagonista de uma série de campanhas de marketing e experiências que serão oferecidas aos usuários. O patrocínio tem como objetivo rivalizar em pé de igualdade com o app local Ola, que tem forte presença em território indiano.

“Como jogador de críquete, viajo muito e gosto da experiência de reservar um Uber. É ótimo ver como a empresa está usando a tecnologia para revolucionar a forma como as pessoas se movem pelas cidades e está criando diversas oportunidades. Estou muito entusiasmado em fazer parte de uma empresa tão comprometida com as pessoas e cidades em que opera”, comentou o jogador sobre a sua nova parceira.

“No Virat, encontramos um parceiro que reflete o impulso que compartilhamos com a Índia todos os dias, enquanto estamos comprometidos no nosso compromisso de servir o país. Continuaremos a investir e a inovar de forma a beneficiar os nossos condutores e usuários”, destacou Amit Jain, presidente da Uber na Ásia.