Publicidade
Indústria

Federação Catarinense embarca no streaming e lança a FCPLAY TV

Plataforma transmitirá jogos do Catarinense SICOOB 2018 que não estiverem na grade da NSC TV e do SportTV

2 mar, 2018 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [error] => Array
        (
            [message] => (#4) Application request limit reached
            [type] => OAuthException
            [is_transient] => 1
            [code] => 4
            [fbtrace_id] => BQ3iGfJ+lSw
        )

)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
36Total

Embarcando em uma tendência mundial de consumo de conteúdo esportivo, a Federação Catarinense de Futebol lançou esta semana a FCPLAY TV, um canal digital que irá transmitir os jogos do Catarinense SICOOB 2018 que não estiverem na grade da NSC TV e do SportTV, detentores dos direitos do torneio.

De acordo com a federação, os clubes serão donos da FCPLAY, já que todos os participantes foram ao mercado em busca de apoio para viabilizar a transmissão dos jogos, além da Federação Catarinense de Futebol, a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, o Sindicato dos Atletas e a Primer TV. De acordo com o comunicado divulgado, a plataforma foi a solução encontrada pelos clubes após não terem renovado o contrato com a TV fechada.

Mesmo sem nenhuma divulgação oficial, duas transmissões gratuitas já foram realizadas e atraíram mais de 7 mil torcedores. A primeira delas levou o duelo entre Figueirense e Concórdia, e a segunda destacou Avaí e Internacional de Lages, no último domingo.

Agora, quem quiser acompanhar o Catarinense via streaming terá que pagar. Serão dois pacotes: um irá oferecer todas as partidas que não estarão na grade televisiva e custará R$ 49,90; o outro venderá os jogos separadamente por R$ 9,90.  Após as partidas, os usuários terão à disposição os melhores momentos.

Para este final de semana, a plataforma anunciou que irá transmitir Hercílio Luz x Brusque, Concórdia x Criciúma, Internacional x Chapecoense e Figueirense x Tubarão. A FCPLAY estará disponível para desktop, tablet, smartphone e Smart TV.

Comentários