Indústria

Galeria do Rock abrigará a primeira loja da NBA na cidade de São Paulo

Espaço terá tamanho semelhante ao da loja de Mogi das Cruzes, cerca de 100 metros quadrados

1 mar, 2018

A NBA irá inaugurar no próximo mês de abril a sua primeira loja na cidade de São Paulo. Localizada dentro da Galeria do Rock, esta será a quarta loja da principal liga de basquete do mundo no Brasil. As demais já estão em atividade no Rio de Janeiro (BarraShopping), Mogi das Cruzes (Mogi Shopping) e Campinas (Parque D. Pedro Shopping).

Em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, Sérgio Perrella, vice-presidente de licenciamento e varejo da NBA para América Latina, destacou a importância de estar presente em um dos maiores centros econômicos do país: “Há algum tempo estamos estudando o mercado de São Paulo. Além de ser um lugar estratégico para nossa expansão, é onde temos uma concentração significativa de fãs”.

O profissional ainda salientou que a NBA Store da Galeria do Rock trará um diferencial em relação aos outros pontos da liga por aqui. “O espaço é cercado de tendências e estilos. É um local que se dita moda, onde conceitos ascendem. A NBA tem uma forte ligação urbana, com a música, com a autenticidade, sendo elementos que trazem energia para a marca. Todos estes aspectos nos dão certeza de que uma loja na Galeria do Rock vai muito além da simples escolha do espaço”.

A NBA Store de São Paulo terá tamanho semelhante ao da loja de Mogi das Cruzes, cerca de 100 metros quadrados, e a promessa é que ofereça o mix completo de produtos da liga. A maior delas é a de Campinas, com 190 metros quadrados. Até pelo tamanho da capital paulista, Perrella deixou claro ao Estado de SP que a loja na Galeria do Rock não deve ser a única na cidade de São Paulo.