Patrocínio

Juntos desde 2014, New Balance e FC Porto renovam até 2025

Nesta nova fase, empresa irá intensificar a confecção de licenciamentos oficiais com distribuição global

Juntos desde 2014, New Balance e FC Porto renovam até 2025

15 de março de 2018

2 minutos de Leitura

O FC Porto e a New Balance anunciaram esta semana a renovação da parceria que envolve o fornecimento de material esportivo. Juntos desde 2014/15, o novo acordo agora será válido até a temporada 2024/2025.

Pelo contrato, a norte-americana seguirá responsável pelos uniformes de jogo e treino para todas as equipes do clube português, além de licenciamentos oficiais com distribuição para os cinco continentes. De acordo com o Dragão, as vendas dos seus produtos no âmbito global aumentaram 91% desde a chegada da New Balance.

“”Estamos satisfeitos em continuar a pertencer à família New Balance, com quem nos encontramos nos últimos anos. Estamos ansiosos por novos sucessos e por ver os nossos torcedores com uniformes e equipamentos que os orgulhem quando apoiam a nossa equipe “, disse Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do Porto”, comentou o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa.

Kenny McCallum, Diretor Geral da New Balance Football, também mostrou seu contento com a continuidade da parceria. “O FC Porto foi um dos primeiros clubes com quem chegamos a um acordo para o fornecimento de uniformes, e esta renovação é o reflexo de uma primeira fase extremamente positiva de nossa relação com o clube. O novo acordo reflete a ambição da New Balance e do FC Porto em crescer e evoluir globalmente com um enorme desejo de sucesso”.

O evento de formalização do novo contrato foi realizado na sede da empresa norte-americana, em Boston, Massachusetts. No mercado esportivo, além dos portugueses, a marca é patrocinadora do Liverpool, Celtic, Nantes, Athletic Bilbao, Lille, Sevilla, Junior Barranquilla, entre outros. Entre as seleções, destacam-se a Irlanda, a Costa Rica e o Panamá.

Compartilhe