Publicidade
Patrocínio

Parceira do Ajax, Hikvision levará inteligência artificial para Arena Corinthians

Empresa ativará novos recursos de IA para a segurança dos torcedores que frequentam o estádio

8 mar, 2018 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [error] => Array
        (
            [message] => (#4) Application request limit reached
            [type] => OAuthException
            [is_transient] => 1
            [code] => 4
            [fbtrace_id] => GCNJR/dOXxw
        )

)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
13Total

O Corinthians fechou um acordo de três temporadas com a Hikvision, chinesa líder mundial em produtos de segurança eletrônica. Pelo acordo, a empresa irá ativar novos recursos de inteligência artificial para potencializar a segurança dos torcedores que frequentam a Arena Corinthians.

A Hikvision será também responsável por fornecer recursos tecnológicos em segurança eletrônica, como câmeras de reconhecimento facial e aparelhos detalham imagens em ambientes escuros. Além disso, a companhia ainda proverá equipamentos de controle de acesso, câmeras de leitura de placa e 360o com visão panorâmica.

“Estamos muito otimistas com a parceria firmada com a Arena Corinthians. Unir nossa marca a um clube renomado, marcado por uma trajetória de sucesso, com visibilidade nacional e internacional, vai ao encontro da nossa missão empresarial. Vislumbramos uma parceria promissora com o Corinthians para levar o que tem de mais inovador em tecnologias de segurança eletrônica a uma grande parcela da população”, afirmou Marco Meirelles, gerente de marketing da Hikvision no Brasil.

Em termos de visibilidade, a Hikvision irá figurar nos telões, painéis de LED e Tvs do estádio, além de conteúdos nas redes sociais do Timão. A empresa poderá utilizar as áreas de hospitalidade da Arena para promover ações com clientes e público final. No futebol, além do Corinthians, a companhia é parceira do Ajax e já disponibiliza seus serviços na Johan Cruyff Arena, casa da equipe holandesa.

Comentários