Atletas

Philippe Coutinho, Harry Kane, Draxler e Morata fecham com a Hugo Boss

Jogadores serão embaixadores da nova fragrância da Boss Parfums, a divisão de perfumes da marca

Philippe Coutinho, Harry Kane, Draxler e Morata fecham com a Hugo Boss

22 de março de 2018

2 minutos de Leitura

Philippe Coutinho, do Barcelona, Harry Kane, do Tottenham Hotspur, Julian Draxler, do Paris Saint-Germain, e Alvaro Morata, do Chelsea, são os novos embaixadores da nova fragrância da Boss Parfums, marca de perfumes da Hugo Boss.

No próximo mês de maio, o quarteto irá protagonizar a campanha “Parfums Soccer Campaign“, que terá como foco o digital e poderá ser vista no perfil do Instagram dos quatro jogadores.

“Eu me tornei o jogador que sou hoje por meio de um trabalho árduo. Sonhava em me tornar um jogador de futebol desde quando era um garotinho, então eu nunca me dei por vencido. O sucesso para mim significa alcançar os objetivos, sendo leal e amado. Para jogar bem, você precisa se preparar fisicamente, mas para ser um grande homem, você deve ser mentalmente forte”, afirmou o brasileiro do Barcelona, em comunicado da Boss Parfums.

Desde que foi anunciado como novo reforço da equipe catalã, a segunda contratação mais cara da história do futebol, Coutinho tem figurado com destaque em ações de suas atuais parceiras, com a Nike ao lançar os uniformes do Brasil para a Copa do Mundo 2018. Hoje, em moral no mercado publicitário, ele perde “apenas” para Neymar, Gabriel Jesus e o técnico Tite.

 

Compartilhe