Atletas

Ronaldo comemorando gol da Argentina é fruto de ação promocional do Snickers

Fenômeno foi o escolhido para protagonizar o desdobramento do posicionamento “Você não é você quando está com fome”

28 mar, 2018

Uma ação muito bem amarrada. É assim que definimos a estratégica presença de Ronaldo no duelo entre Espanha x Argentina no mesmo horário que o Brasil enfrentava a Alemanha. Muitos criticaram o fato, não somente pelo “desdenho” do craque ao reencontro dos países após o 7 x 1, mas por Fenômeno aparecer comemorando o único tento dos hermanos na derrota por 6 x 1. Na verdade, tudo não passava de uma campanha publicitária da Snickers e que gerou o que a marca esperava: buzz.

Ronaldo é protagonista do novo desdobramento do posicionamento “Você não é você quando está com fome“, que com o R9 passou a ser “Você fica confuso quando está com fome“. E isso explica o fato do ex-atacante ter comemorado um gol da Argentina. A campanha terá como complemento uma promoção que levará 50 pessoas para conhecer Ronaldo pessoalmente.

“Esta excitante nova campanha se baseia no senso de humor único do Snickers, reforçando nossa plataforma global ‘Você não é você quando estiver com fome’. Essa campanha dá vida a um dos nossos principais objetivos: levar experiências exclusivas aos nossos consumidores e mostrar o porque a Snickers é uma das marcas mais amadas do mundo. É por isso que mais de 50 fãs sortudos terão a inesquecível oportunidade de conhecer Ronaldo pessoalmente” diz Oduvaldo Viana, diretor de Marketing da Mars no Brasil.

A promoção irá até julho de 2018 e contemplará 50 países.