Indústria

YouTube Tv fecha com Seattle Sounders e amplia oferta na MLS

Plataforma será a responsável pela transmissão online de 20 partidas da equipe para o mercado local

1 mar, 2018

A YouTube TV segue ampliando seu portfólio esportivo para oferecer opções variadas de conteúdo aos fãs de esporte. Após o acordo com a Turner e se tornar patrocinador máster do Los Angeles FC, agora a plataforma ampliou sua oferta na Major League Soccer através do Seattle Sounders.

Como parte do contrato, o serviço de TV na internet se tornará mais uma opção de transmissão oficial para os jogos da equipe. Se serão disponibilizadas 14 partidas para todo o país através da ESPN e Fox, a YouTube Tv será responsável por oferecer 20 jogos para o mercado local através do âmbito online.

Como “site oficial de transmissão de TV ao vivo” do Rave Green, os fãs poderão assistir aos jogos no Xbox One, Apple TV, Roku e outras plataformas populares de transmissão, além smartphones, tablet ou computador.

“O Sounders tem uma das bases de fãs mais apaixonadas entre as equipe da MLS e não poderíamos estar mais orgulhosos de nos associarmos com eles como provedor de transmissão de TV ao vivo oficial”, afirmou Tim Katz, Diretor do YouTube para Parcerias Esportivas para as Américas.

Destacado primeiramente aqui, a YouTube Tv foi lançada em abril de 2017 com uma variedade ampla de conteúdos, incluindo esportes, entretenimento e notícias. Por US$ 35 mensais, o serviço oferece atualmente mais de 50 canais, incluindo ABC, CBS, FOX, NBC,  TNT, TBS, CNN, ESPN, FX, FOX Sports e NBC Sports.