Publicidade
Atletas

Após Oscar, Kobe Bryant aposta em programa próprio na nova ESPN+

Eterno camisa 23 do Lakers promete trazer análises e insights exclusivos do ponto de vista de um jogador dentro de quadra

12 abr, 2018 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [share] => Array
        (
            [comment_count] => 0
            [share_count] => 15
        )

    [og_object] => Array
        (
            [id] => 1593387454111570
            [type] => website
            [updated_time] => 2018-04-12T18:29:16+0000
        )

    [id] => http://www.mktesportivo.com/2018/04/apos-oscar-kobe-bryant-aposta-em-programa-proprio-na-nova-espn/
)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
27Total

Na briga pelo melhor conteúdo original no concorrido mercado de plataformas OTT, a ESPN anunciou que o seu novo programa, Detail, que terá colaboração de Kobe Bryant e da Granity Studios, estará exclusivamente na ESPN+ e estreia hoje, juntamente com a plataforma.

Detail, que foi escrito, produzido e apresentado por Bryant, ganhador do Oscar na categoria de curta-metragem de animação, promete trazer análises e insights exclusivos. Black Mamba fornecerá observações detalhadas do ponto de vista de um jogador da liga dentro de quadra. Paralelo ao conteúdo, a plataforma trará a disputa dos playoffs da atual temporada da NBA.

“É importante para a próxima geração aprender a assistir filmes e como estudar o jogo. Se esse programa existisse quando eu tinha 10 anos de idade, eu teria muito mais conhecimento e daria mais valor. Aos 22 ou 25 anos, meu QI do jogo estaria em um nível muito mais alto que os meus adversários”, destacou o ex-jogador.

Limitado ao mercado norte-americano, ao menos por enquanto, o episódio de estreia mostrará o eterno camisa 23 do Los Angeles Lakers na disputa da final de conferência de 2009, quando venceu o Phoenix Suns e garantiu presença no NBA Finals pelo segundo ano consecutivo. Kobe Bryant ainda analisará as duas primeiras rodadas dos Playoffs deste ano, além da final da conferência Leste e decisão. Todos os programas estarão disponíveis no ESPN+.

Sobre a chance de se tornar um analista de estúdio como Shaquille O’Neal e Charles Barkley, Kobe foi enfático: “Zero”.

A ESPN + é o novo serviço de streaming fruto de uma parceria da Disney com a ESPN. A programação trará séries, programas e jogos da NBAMajor League Baseball, NHL, Major League Soccer, além de PGA Tour, Grand Slams de tênis, boxe e esportes universitários.

O serviço estará disponível por US$ 4.99 por mês ou US$ 49.99 por ano. A plataforma fará parte do aplicativo da ESPN redesenhado e também estará disponível no ESPN.com. O lançamento ocorre em um momento de grande mudança da ESPN no setor de esportes over-the-top (OTT), que ganhou vida no ano passado com a aquisição da BAMTech, especialista em streaming ao vivo da Walt Disney Company e que está impulsionando a ESPN+.

 

Comentários