Publicidade
Patrocínio

Baterax é a nova patrocinadora do Botafogo

Acordo, fechado pela agência Wolff Sports, será válido durante toda a temporada 2018

11 abr, 2018 Escrito por MKT Esportivo

Campeão Carioca de 2018, o Botafogo tem mais um motivo para comemorar. O clube anunciou hoje a Baterax como sua nova patrocinadora. O contrato, negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, será válido até o final da atual temporada.

Pelo acordo, a marca de baterias automotivas irá figurar na barra traseira do calção do uniforme dos jogadores botafoguenses. Ela também estará exposta nos backdrops instalados para entrevistas coletivas de imprensa. A Baterax também marcará presença no Estádio Olímpico Nilton Santos, em placas de publicidade no entorno do gramado. Ainda no estádio, serão exibidos comerciais de 30 segundos no telão antes e após cada partida do Fogão.

Além do offline, o patrocínio contemplará também o digital.  A empresa contará com um hiperlink no site do Botafogo e dois posts por mês nas redes sociais do clube. Para um relacionamento próximo com o torcedor e ações mais direcionadas, a marca terá acesso ao mailing do Sócio-Torcedor, ingressos para ações de marketing e camisas oficiais para ativação junto a parceiros e clientes.

Responsável pela intermediação do contrato, a Wolff Sports é hoje o principal nome do patrocínio esportivo no Brasil e comercializa direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais, além de modalidades como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal, esportes radicais e esportes equestres.

Além da Baterax, o uniforme do Botafogo conta com os patrocínios da Topper, Caixa, Tim, Cercred, Neto’s e Pega Carga.