Atletas

Café Pilão ativa patrocínio a Neymar com coleção de camisas

Peças remetem aos principais momentos da carreira do atacante, como seu primeiro gol como profissional e estreia pela Seleção

2 abr, 2018

A pouco mais de dois meses do início da Copa do Mundo da Rússia, era de se imaginar que Tite e Neymar fossem os protagonistas entre as ativações de patrocínio relacionadas ao torneio. Se o treinador figura atualmente em campanhas do ItaúCimed e Samsung, o camisa 10 da Seleção é protagonista da cerveja Proibida, da Nike (ao lançar o novo uniforme da equipe) e da Pilão. E é com a marca de café que Neymar participará de uma ação inédita.

A partir deste mês, os supermercados de todo o país entrarão na promoção “Camisas do Neymar Jr.”, em que os consumidores poderão colecionar quatro modelos diferentes que contam a história do jogador através dos números das camisas que ele vestiu ao longo da carreira.

A camisa branca, em alusão ao Santos, traz o número 18 que marca a estreia no futebol profissional. Já uma azul número 7 remete ao seu primeiro gol pela Seleção. A verde, de número 11, representa sua chegada na Europa, enquanto a 10 amarela o seu atual momento. Para adquirir as camisas, é necessário comprar o pack da promoção, que traz 2 embalagens de café Pilão Tradicional e 1 peça colecionável oficial. Neste caso, o valor é de R$ 15,90.

“Pilão quer homenagear os brasileiros que fazem o mundo tremer e, para isso, se juntou ao Neymar Jr. em uma promoção exclusiva. As camisas colecionáveis do atleta trazem mais do que sua história, unem os fortes do Brasil em um momento importante, tanto para o craque, quanto para os brasileiros”, comenta Débora Bertolozzi, Gerente de Marketing da JDE Brasil.

Outra ativação da empresa é a campanha “Você na Rússia com Pilão”, que dará aos consumidores a oportunidade de concorrer a 10 viagens com acompanhante para o país do Mundial. A agência BFerraz é a responsável por ambas iniciativas.

“Nosso desafio foi promover uma experiência de marca realmente relevante para o consumidor e prepará-lo para um dos momentos mais importantes do calendário mundial. Estamos falando sobre duas paixões do brasileiro – café e futebol – e para isso criamos uma das maiores ações promocionais do mercado”, detalhou Mariana Fleury, vice-presidente de Negócios da BFerraz.