Patrocínio

Com pacote de ativações, Botafogo anuncia parceria com Spotify

Parceria contempla playlists especiais de Rodrigo Pimpão, Dudu Cearense, Igor Rabello, além do hino oficial do clube

30 abr, 2018

O Botafogo anunciou durante o último final de semana uma parceria com o Spotify para criação de conteúdo de música na internet. Para já ativar o acordo, a dupla preparou uma série de ativações para a partida contra o Grêmio, no Estádio Nilton Santos, no último sábado.

Na chegada ao estádio, o elenco da Estrela Solitária desembarcou do ônibus utilizando fones com a logomarca da empresa. Ainda no Engenhão, sete mil copos personalizados foram distribuídos entre os torcedores. Com ele, era possível adicionar rapidamente a playlist através de um código e o contemplado ainda era convidado a tirar fotos em um backdrop especial.

Sobre o conteúdo disponível, há listas desenvolvidas por Rodrigo Pimpão, Dudu Cearense, Igor Rabello, além do Hino do Botafogo, da playlist Estrelas Alvinegras e as músicas que embalaram o mais recente título do time, o Carioca 2018. Por fim, nos canais digitais, além do destaque de todas as ações já citadas, o Botafogo ativou o acordo com uma imagem especial da escalação.

“Sabemos que é praticamente impossível separar a música do futebol. Essa é mais uma prova de que essas duas paixões sempre estarão conectadas no coração do brasileiro. O Spotify e o Botafogo se juntaram para, mais uma vez, aproximar o fã de seus ídolos, através de conteúdos exclusivos na plataforma”, disse Carol Baracat, Head de Marketing Spotify América Latina.

“É um prazer para o Botafogo firmar parceria com o Spotify, uma marca presente no nosso dia a dia. Temos investido bastante na aproximação com o torcedor nas mais diversas mídias. Essa união é estratégica para nós”, destaca Marcio Padilha, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing do Botafogo.

No futebol, além do Fogão, o Spotiy é parceiro da Premier LeagueSouthamptonSevillaPalmeiras , Corinthians Paysandu.