Indústria

Figueirense anuncia parceria para oferecer benefícios ao torcedor

Plataforma do Grupo Nexxera oferecerá uma espécie de carteira digital que irá gerar retorno financeiro ao clube

Figueirense anuncia parceria para oferecer benefícios ao torcedor

17 de abril de 2018

2 minutos de Leitura

Buscando proporcionar benefícios e experiências positivas ao seu torcedor, o Figueirense anunciou recentemente uma parceria com o Grupo Nexxera. Pelo acordo, a empresa irá oferecer um amplo programa com vantagens para os torcedores através da plataforma tecnológica NIX, principal aposta do grupo para este ano. 

Através da parceria, o alvinegro terá facilidade, agilidade e segurança na compra de ingressos para os jogos, eventos e experiências durante a partida, como, por exemplo, poder adquirir alimentos com antecedência e receber o pedido no próprio assento. Além disso, o torcedor do Figueira terá no aplicativo uma espécie de carteira digital, podendo desfrutar de vantagens que a plataforma oferece.

“Para o Figueirense é uma realização muito grande estabelecer essa parceria com a Nexxera, pois iremos possibilitar diversos benefícios para o nosso torcedor, que é o nosso maior patrimônio. Tenho certeza de que todos vão ficar bastante satisfeitos com essa parceria”, comentou Cláudio Vernalha, presidente do Figueirense. “É importante ressaltar também o pioneirismo e ineditismo dessa parceria no Brasil, que irá oferecer muito mais do que um programa de benefícios comum ao torcedor”, afirmou Edson Silva, presidente do Grupo Nexxera.

O principal objetivo é premiar o alvinegro por se tornar um membro fidelizado do clube. O programa permite o acúmulo de pontos que poderão ser trocados por benefícios e experiências únicas com o time tais como a possibilidade de entrar em campo com os jogadores ou participar ações no Orlando Scarpelli. 

Outro destaque é que as transações utilizando a carteira digital promovida pelo Figueirense irão gerar retorno financeiro ao clube. Torcedores e estabelecimentos que venham a utilizar os meios de pagamentos da plataforma, poderão gerar vantagens para o clube e torcida.

A iniciativa deve ser disponibilizada ao sócio-torcedor a partir do segundo semestre de 2018. 

Compartilhe