Publicidade
Atletas

Gol fecha com Neymar, mas utilizará sósia e amigos em campanha

Empresa deseja ressaltar a importância que ela dá ao tempo melhor aproveitado de cada um dos seus clientes

13 abr, 2018 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [id] => http://www.mktesportivo.com/2018/04/gol-fecha-com-neymar-mas-utilizara-sosia-e-amigos-em-campanha/
)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
10Total

Neymar foi anunciado hoje como o novo garoto propaganda da Gol, patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol. Ainda que tenha em mãos uma mina de ouro midiática, a empresa não irá utilizar o atleta em sua campanha publicitária. Isso mesmo!

A companhia aérea decidiu deixar o jogador de fora das filmagens para que ele possa se recuperar, voltar a treinar e se preparar para a Copa do Mundo 2018. Em seu lugar, foi escalado Gabriel Lucas, sósia oficial de Neymar. Além dele, também irão participar dois dos seus amigos, Gil Cebola e Alan (camisa 10 do Brasil sub-17), além de um bebê que tem o mesmo nome do camisa 10 do PSG.

A Gol explica que a proposta da ação é ressaltar a importância que ela dá ao tempo melhor aproveitado de cada um dos seus clientes, em sinergia com a estratégia da #NovaGOL, posicionamento lançado em julho de 2017, e ao patrocínio à CBF. Portanto, ela quer mesmo é que Neymar utilize o período para se recuperar da lesão no pé direito.

Ao todo, serão seis comerciais e esforços em mídia online e off-line. Os vídeos promoverão os serviços oferecidos pela Gol para otimizar o tempo dos passageiros, como o Selfie Check-in, a internet, o Gol+Conforto, TV Ao Vivo gratuita, Smiles, entre outros.

“Mais do que transportar o maior número de passageiros por ano no País, a Gol acredita em tempo bem aproveitado e, para isso, busca valorizar todos os momentos da viagem. Usar o tempo do Neymar de forma inteligente foi o jeito que encontramos de estarmos todos juntos com a seleção e fazer a torcida gritar muito o nosso nome”, comentou Mauricio Parise, diretor de marketing da companhia aérea.

Recentemente, em outra ativação visando o Mundial na Rússia, a companhia aérea mudou a numeração de seis dos seus voos. Todos foram rebatizados com os anos em que o Brasil foi campeão da Copa do Mundo. Além dos anos que formam as cinco estrelas – 1968, 1962, 1970, 1994, 2002 – a Gol incluiu também uma aeronave 2018, demonstrando confiança na conquista do hexa na Rússia.

Durante todo o dia da ação, aproveitando o amistoso entre Brasil x Alemanha, a empresa colocou em cada um dos “voos campeões” um jogador campeão do Mundo pelo país naquele ano. PepeMengálvioClodoaldoZetti e Luizão entregaram camisas da Seleção para os passageiros. A partida foi transmitida ao vivo para os presentes, fruto de um acordo entre a companhia aérea e a Rede Globo. Agora, o passageiro poderá ter acesso a toda programação ao vivo da emissora através do site da Gol, inclusive durante o Mundial.

Comentários