Patrocínio

Husqvarna é a nova parceira do Paysandu

Com o acordo, multinacional sueca da área ambiental buscará fortalecer sua presença no Norte do país

Husqvarna é a nova parceira do Paysandu

19 de abril de 2018

2 minutos de Leitura

A Husqvarna, multinacional sueca que é líder global em equipamentos para o manejo de áreas verdes, é a nova patrocinadora do Paysandu. A parceria, fechada até fevereiro de 2019, terá como objetivo ratificar a presença da marca na região Norte do Brasil e contempla o fornecimento de máquinas e equipamentos para o clube. Tudo para garantir a manutenção dos gramados e das áreas comuns da Curuzu.

Pelo acordo firmado, o clube contará com um Giro Zero, um cortador de grama de alta produtividade, além de cortadores de grama e roçadeiras para a manutenção do campo e sopradores para a limpeza das áreas comuns do estádio.

Já a empresa poderá explorar a imagem do Paysandu em ações promocionais e desfrutará de exposição no backdrop da sala de imprensa da Curuzu, em placas de publicidade no treino, postagens nas redes sociais, além de ingressos para hospitalidade com parceiros e clientes.

“Essa é uma ótima oportunidade de fortalecer a atuação da empresa no Norte do país, afinal o Paysandu é um dos times mais tradicionais da região. Além disso, o público poderá conferir nossas tecnologias em outros segmentos de grande destaque, como atuação profissional e espaços esportivos, com equipamentos que otimizam tempo e melhoram a qualidade da manutenção desses espaços”, destacou Melissa Iaione, gerente de marketing da Husqvarna para a América Latina.

A multinacional sueca é a sexta empresa a se juntar ao Paysandu em 2018. No período, Vrauu, Heineken, Alubar, Sky Prime Telecom e Armazém Paraíba chegaram ao portfólio do Papão.

Compartilhe