Patrocínio

Juntos desde 2014, Hull City e Umbro renovam patrocínio

Marca inglesa seguirá com o clube por mais quatro temporadas

Juntos desde 2014, Hull City e Umbro renovam patrocínio

17 de abril de 2018

2 minutos de Leitura

Umbro e Hull City oficializaram durante o final de semana a renovação da parceria até o final da temporada de 2021/22. O contrato mantém a inglesa no fornecimento de material esportivo para as peças de treino e jogo da equipe profissional e categorias de base.

Importante destacar que trata-se de uma parceria que agrada muito aos fãs. A Diamond passou pelo clube de 2008 a 2011, tendo conseguido o acesso à Premier League no período. Esta segunda fase iniciou em 2014, quando os Tigers conseguiram novamente subir para a primeira divisão (2016).

“Nossa colaboração com a Umbro tem funcionado brilhantemente nos últimos quatro anos e estamos ansiosos para continuar nosso relacionamento de sucesso. A Umbro é uma marca esportiva líder e estamos extremamente satisfeitos com a qualidade do serviço e os produtos que foram criados nos últimos anos, e estamos confiantes de que isso continuará com a equipe da Umbro”, destacou Joe Clutterbrook, gerente comercial do Hull City.

“Estamos muito orgulhosos em renovar nossa parceria com o Hull City como o fornecedor de material esportivo para a próxima temporada”, declarou Ewan Scott, diretor do GLD Group Ltd. “Nós temos uma história recente com o clube e esperamos que, dentro desse período de parceria, possamos criar memórias duradouras para os torcedores, tanto em campo, com os jogadores usando nossos produtos, quanto com os fãs usando nosso icônico logo”, completou.

Na elite da Inglaterra, além de ter fechado recentemente com o Huddersfield Town, a Umbro é patrocinadora do BournemouthEverton e West Ham.

Compartilhe