Patrocínio

Macron substituirá Nike no Hellas Verona

Italiana cresce rapidamente no mercado europeu com clubes e seleções

Macron substituirá Nike no Hellas Verona

17 de abril de 2018

2 minutos de Leitura

Na briga para não ser rebaixado para a segunda divisão do futebol italiano, o Hellas Verona deixará a Nike e vestirá sua compatriota Macron. Desta maneira, encerra-se a parceria de cinco anos do clube com a norte-americana. O contrato com a italiana iniciará a partir de julho e será válido até a temporada 2022/23.

De acordo com o clube, a opção pela Macron se deu pelo comprometimento da mesma em participar do restabelecimento de sua loja oficial no centro de Verona. Além disso, ambos já concordaram em promover iniciativas de merchandising e varejo.

“Esta escolha foi fortemente desejada, depois de considerar os fatores mais importantes do uniforme e após um período de avaliação que durou vários meses. A Macron provou estar próxima dos nossos valores e, desta nova parceria, nascerão as camisas, assim como toda uma gama de produtos, a partir da próxima temporada”, comentou Maurizio Setti, presidente do clube italiano.

Com o Hellas Verona, a Macron ratifica sua força no futebol italiano e no Velho Continente. No ano passado, os acordos com a Lazio e o Sporting, de Portugal, foram renovados. Além disso, fechou uma parceria com a UEFA para fornecer os uniformes de seleções menores, como Andorra, Armênia, Belarus, Chipre, Ilhas Faroe, Liechtenstein, Luxemburgo e San Marino. Este ano, Udinese, da Itália; Nottingham Forest, da Inglaterra; e a Real Sociedad, da Espanha, foram as novidades do seu portfólio.

Hoje, a italiana veste o Bologna, Cagliari e Spal, na Itália; o Deportivo La Coruña e Levante, na Espanha; Crystal Palace e Stoke City, na Inglaterra; e o Nice, na França.

Compartilhe