Atletas

Mitsubishi Motors fecha com Jorge Zarif para o time de atletas MIT

Acordo com velejador, campeão mundial da Classe Finn em 2013, será válido até o final de 2020

Mitsubishi Motors fecha com Jorge Zarif para o time de atletas MIT

16 de abril de 2018

1 minutos de Leitura

A Mitsubishi Motors anunciou Jorge Zarif como o mais novo reforço do time de atletas MIT. O contrato com o velejador, de 25 anos, será válido até o final de 2020, contemplando um importante período de preparação para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Filho do também velejador Jorge Zarif, que esteve nas Olimpíadas de 1984 (Los Angeles) e 88 (Seul), com apenas 20 anos, o novo contratado da montadora foi eleito o melhor atleta de 2013 no Prêmio Brasil Olímpico, uma das maiores coroações do Comitê Olímpico Brasileiro. Além disso, Jorge conquistou o Campeonato Mundial de Tallin, na Estônia, título que o Brasil não vencia há 41 anos na categoria.

No MIT, Jorge Zarif terá a companhia de outras feras do esporte brasileiro, como os surfistas Adriano de Souza (Mineirinho), Carlos Burle e Maya Gabeira, o canoísta Fernando Fernandes, o lutador Helton Machado, entre outros.

Mitsubishi Motors tem uma história longa dentro da vela brasileira. Além de patrocinar competições, a montadora é responsável pela organização de muitas delas. O acordo com Jorge Zarif apenas ratifica a importância do esporte, e também da modalidade, no DNA da marca.

Compartilhe