Publicidade
Atletas

Parceira de Neymar, TCL fecha acordo com Rodrygo, revelação do Santos

Empresa mantém tradição no esporte e aposta em jovem promessa do futebol para os próximos anos

13 abr, 2018 Escrito por MKT Esportivo

A SEMP TCL anunciou ontem Rodrygo Goes, revelação do futebol brasileiro e atleta do Santos FC, como seu novo embaixador no Brasil. Com apenas 17 anos, ele será a nova cara da marca no Brasil. Este é o primeiro acordo comercial firmado por Rodrygo como atleta profissional.

Pelo contrato, o atacante participará das próximas campanhas da empresa para o território nacional. Vale lembrar que outro atleta formado no Santos, o craque Neymar Jr., é também rosto da marca, neste caso, para iniciativas globais da TCL.

“A SEMP TCL tem longa história com o futebol e segue investindo nessa paixão nacional. Vemos o Rodrygo como a materialização da capacidade do futebol brasileiro de se renovar sem perder sua característica mais marcante que é a criatividade”, destacou Ricardo Freitas, presidente da SEMP TCL no Brasil.

“É motivo de grande satisfação ser escolhido para ser embaixador da Semp TCL no Brasil. Agradeço pela confiança e por acreditarem no meu potencial. A decisão de aceitar o convite foi tomada em conjunto com a minha família e com o meu staff, de modo que isso não atrapalhasse a minha profissão, que é jogar futebol”, comentou Rodrygo.

Rodrygo foi eleito na última segunda-feira (9) como o atleta revelação do Campeonato Paulista, em premiação realizada pela Federação Paulista de Futebol. Este ano, ganhou projeção nacional e internacional ao se firmar como titular do Santos e entrar para a história como atleta brasileiro mais jovem da competição a marcar um gol na Copa Libertadores da América.

A contratação do santista acirra a disputa entre as marcas de eletrônico dentro do futebol brasileiro. Nesta semana, a Positivo, patrocinadora do Corinthians, anunciou que Pedrinho será o protagonista de suas campanhas de marketing enquanto patrocinar o clube. Em 2017, a Alcatel explorou a modalidade como estratégia para divulgação da marca. Ela patrocinou o próprio Timão sendo posteriormente substituída pela atual parceira. Já a TCL figura na camisa dos árbitros em diversos torneios desde o ano passado.