Atletas

Por público jovem, Positivo Tecnologia utilizará Pedrinho em ativações com Corinthians

Objetivo da empresa é aliar a juventude do jogador com o seu bom momento vestindo a camisa do clube

11 abr, 2018

Um dos nomes mais pedidos pela torcida durante todo o Paulistão 2018, Pedrinho agora exercerá um novo papel no Corinthians fora das quatro linhas. O jogador de apenas 19 anos será o protagonista da Positivo Tecnologia, patrocinadora do clube, nas ativações que a marca fará durante todo o contrato.

Como a empresa de tecnologia tem um apelo maior com o público jovem, o objetivo é aliar a juventude do jogador com o seu bom momento vestindo a camisa do Timão. Com pouco mais de um ano como profissional, Pedrinho já conquistou três títulos.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Rodolfo Torello, vice-presidente de marketing e vendas da Positivo Tecnologia, detalhou como pretende utilizar a imagem do garoto. “Nossa ideia é usar o Pedrinho para nos aproximarmos mais da torcida e criar uma relevância maior da marca com o corintiano. Pedrinho é um símbolo do Corinthians, uma grande aposta, tem futuro promissor e acreditamos que, com ele, podemos falar direto com nosso público, que é mais jovem”.

Ontem mesmo a Positivo já iniciou suas ativações explorando, claro, as redes sociais do Corinthians. Pedrinho será utilizando também em uma série de filmes que serão veiculados nos perfis do clube e da empresa. Ainda segundo a reportagem, a imagem do atleta deve figurar dentro da Arena Corinthians em comunicações offline.

A Positivo chegou ao Corinthians no início deste ano substituindo a Alcatel e desde então estampa sua marca nas costas do uniforme do elenco masculino e feminino. O contrato é válido até outubro deste ano com opção de renovação até dezembro.