Publicidade
Patrocínio

Qatar Airways é a nova patrocinadora máster da AS Roma

Clube destacou que trata-se de um dos maiores acordos já fechados por um time de futebol da Itália

23 abr, 2018 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [id] => http://www.mktesportivo.com/2018/04/qatar-airways-e-nova-patrocinadora-master-da-as-roma/
)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
13Total

Semifinalista da atual edição da UEFA Champions League, a AS Roma anunciou hoje um acordo global com a Qatar Airways que verá a companhia aérea catariana assumir o espaço máster do uniforme da equipe. O contrato será válido até 2020/201.

Esta será apenas a sétima marca a ocupar o espaço mais nobre da camisa da Roma em seus 91 anos de história. O clube atua sem uma parceira fixa desde 2014, quando estampou a iniciativa Roma Cares, organização sem fins lucrativos vinculada à área de responsabilidade e sustentabilidade social do próprio clube. Desde então, os profissionais prospectavam marcas no mercado e definiram que só acertariam com um player de peso.

Mesmo sem valores divulgados, a Roma deixou claro que representa o maior acordo de patrocínio já assinado por ela e também um dos maiores já acordados por um time de futebol da Itália.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar esta parceria histórica entre a AS Roma e a Qatar Airways, duas grandes marcas com ambições globais”, disse o presidente da AS Roma, Jim Pallotta. “O anúncio de hoje é resultado de discussões nos bastidores há mais de oito meses com a Qatar Airways, liderado por nossa equipe comercial em Londres, com muita assistência de toda a equipe de Roma, e vem em um momento significativo na história do clube, dentro e fora do campo”, completou.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar esta nova parceria, que fará com que a Qatar Airways se torne a patrocinadora oficial da AS Roma até a temporada 2020/21”, acrescentou Akbar Al Baker, executivo-chefe do Grupo Qatar Airways. “A AS Roma é um dos clubes de futebol mais bem sucedidos e conhecidos do mundo, e nossa paixão compartilhada em buscar a excelência e a inovação tornam essa parceria natural”, destacou Baker. “Como companhia aérea, entendemos o poder do esporte em unir as pessoas e nossa nova parceria com a AS Roma reforça ainda mais essa crença. Estamos ansiosos para trabalhar juntos e celebrar com os fãs do clube em todo o mundo”, completou.

Como antecipamos, mesmo que tenha deixado o uniforme do FC Barcelona, a Qatar Airways somou o Bayern de Munique ao seu portfólio no futebol. Há ainda a possibilidade de fechar com a FIFA de olho na disputa da Copa do Mundo de 2022, que o Catar como sede.

Comentários