Publicidade
Indústria

Reebok desbanca concorrentes e lidera no quesito “experiência do cliente”

Levantamento da especializada Brandwatch mostra norte-americana à frente de Nike e Adidas

13 abr, 2018 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [share] => Array
        (
            [comment_count] => 0
            [share_count] => 22
        )

    [og_object] => Array
        (
            [id] => 1950449828362348
            [type] => website
            [updated_time] => 2018-04-13T18:32:58+0000
        )

    [id] => http://www.mktesportivo.com/2018/04/reebok-desbanca-concorrentes-e-lidera-no-quesito-experiencia-do-cliente/
)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
35Total

A  empresa de monitoramento de mídia social Brandwatch quis saber: quais players mundiais oferecem a melhor experiência ao cliente? Ainda que se trate de um ranking que envolve inúmeros segmentos, o nosso setor, claro, não ficaria de fora, já que intensifica esforços diariamente para melhor atender aos (exigentes) fãs de esporte.

Focando exclusivamente nas marcas esportivas, a Reebok desbancou as concorrentes Nike e Adidas, e figurou na liderança ao oferecer a melhor customer experience. Chama atenção a norte-americana figurar melhor que sua própria dona, no caso, a alemã. Considerando o ranking geral, a Reebok ocupa a 5a posição, enquanto a Adidas e Nike estão na 25a e 59a, respectivamente. A Foot Locker, varejista com forte atuação nos EUA e Europa, apareceu na 66a colocação.

A Brandwatch, que tem sede em Brighton, na Inglaterra, trabalha em três fortes pilares do segmento de mídias sociais e tecnologias web, que são: Analytics, Audiences e Vizia (tecnologia de multiplicidade de telas). Com um serviço baseado em assinaturas, a companhia registra pouco mais de mil clientes espalhados pelo mundo.

 

Comentários