Redes Sociais

São Paulo fecha parceria com FemiTaxi e oferecerá descontos para torcedoras

Aplicativo de táxi trabalha apenas com motoristas e passageiras mulheres

São Paulo fecha parceria com FemiTaxi e oferecerá descontos para torcedoras

16 de abril de 2018

2 minutos de Leitura

O São Paulo anunciou na semana passada uma parceria com o FemiTaxi, aplicativo de táxi que trabalha apenas com motoristas e passageiras mulheres. Em dias de jogos, as são-paulinas poderão agendar corridas com antecedência para irem e voltarem do Morumbi. Como principal benefício, elas desfrutarão de 30% de desconto. À exemplo de outros aplicativos de transporte, como Uber e Cabify, as primeiras corridas e indicações oferecerão descontos adicionais.

A iniciativa do Tricolor é parte de uma promessa feita pelo clube de lançar diversas iniciativas para estreitar a relação com suas torcedoras. Como norte, o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

Neste sentido, um canal direto foi criado pelo clube, o “saopaulinas@saopaulofc.net“, que colocará as mulheres que torcem pelo clube em contato com as mulheres do departamento de Comunicação do São Paulo. No próximo dia 5 de maio, quando o clube paulista irá receber o Atlético-MG, haverá o segundo encontro de torcedoras no estádio.

“Na primeira corrida com destino ou origem ao estádio, haverá também um cupom adicional de 15% de desconto. Por fim, a usuária pode ganhar mais 10% de desconto a cada amiga indicada. Para utilizar o cupom, basta inserir o código 42LW6”, divulgou o São Paulo em nota oficial. “O São Paulo enxerga na parceria com o FemiTaxi mais do que a facilitação de uma alternativa de transporte seguro para suas torcedoras, mas também como uma contribuição a uma iniciativa que gera oportunidade para mulheres no mercado de trabalho”, completou.

FemiTaxi tem como principal proposta oferecer um serviço de transporte guiados por mulheres e exclusivo para as mulheres. O aplicativo conta uma frota composta apenas por motoristas do sexo feminino e que tem como intuito ser uma alternativa para as usuárias de transporte privado.

Compartilhe