Patrocínio

Após Santos, Philco ratifica retorno ao futebol e fecha com Paraná Clube

Empresa irá estampar a sua marca nas mangas da camisa do clube até o final da atual temporada

5 maio, 2018

Passado um período de ausência, parece que as marcas de eletrônicos começam a voltar a investir no patrocínio do futebol. Logo após oficializar seu retorno ao Santos, a Philco anunciou hoje patrocínio ao Paraná Clube. A empresa irá estampar a sua marca nas mangas da camisa do clube a partir do jogo desta segunda-feira, contra a Chapecoense. O contrato será válido até o final da atual temporada.

“Trata-se de uma parceria importante para o clube, que está recuperando seu espaço entre os grandes do futebol brasileiro. Por isso, ter uma empresa tão conceituada ao nosso lado é motivo de orgulho para todos nós”, destaca Christian Knaut, vice-presidente e responsável pelo marketing do Paraná Clube. “Estamos trazendo, tenho certeza, não apenas um patrocinador, mas um parceiro para futuras ações junto aos nossos sócios. Acredito que possamos trabalhar lado a lado durante muito tempo”, completou.

Como destacamos ontem, há cinco anos, PhilcoHitachi e Semp Toshiba marcaram presença nas camisas de quatro clubes. Já este ano, a Positivo fechou com o Corinthians e a TCL anunciou acordos com NeymarRodrygo, promessa do Santos, além de patrocinar a camisa dos árbitros nos torneios da CBF.

De volta à elite do futebol brasileiro após dez anos anos, além da Philco, o Paraná conta com os patrocínios da Caixa, Zaeli e Aquafort.