Indústria

Arsenal irá inaugurar bar temático na China

O Arsenal Club Shanghai oferecerá aos chineses a oportunidade de comer e beber em um local que transborda a cultura gunner

29 maio, 2018

O Arsenal irá elevar o seu processo de internacionalização de marca na Ásia a um novo patamar. O clube inglês irá inaugurar em breve um bar temático em Xangai, na China.

Arsenal Club Shanghai abrirá suas portas no próximo mês, no Lyceum Building, e será administrado pela Super Halo Sports Culture Development, que adquiriu a licença exclusiva para explorar a imagem do clube na China, Hong Kong, Macau e Taiwan. A empresa já tem planos de abrir uma filial em Pequim.

O Arsenal Club Shanghai oferecerá aos chineses a oportunidade de comer e beber em ambientes que transbordam a cultura gunner, enquanto assistem a jogos ao vivo e são impactados por conteúdos exclusivos do clube em telões espalhados pelo espaço. O restaurante trará ainda hologramas de jogadores em tamanho real e memorabilia do Arsenal, incluindo peças oficiais autografadas. O cardápio inclui comida clássica inglesa e europeia, como peixe, batata frita, tortas e hambúrgueres.

“Através deste importante acordo com o Arsenal, pretendemos estabelecer uma referência para a indústria do entretenimento e planejar tornar o Arsenal Club Shanghai o melhor bar e restaurante esportivo para os fãs de futebol em Xangai”, disse Feng Xuejun, executivo-chefe do Super Halo.

“Isso trará nossos torcedores na China mais perto do que nunca para a equipe e dará a eles uma autêntica experiência do Arsenal longe do Emirates Stadium”, completou Vinai Venkatesham, diretor comercial do Arsenal.