Publicidade
Patrocínio

Atlético-PR renova com Caixa e acerta quarta passagem da Philco

Com a instituição financeira, clube ganhará bônus por conquistas dentro de campo e também nas redes sociais

14 maio, 2018 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [id] => http://www.mktesportivo.com/2018/05/atletico-pr-renova-com-caixa-e-acerta-quarta-passagem-da-philco/
)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
12Total

O Atlético-PR anunciou durante o final de semana duas “novidades” para o seu uniforme. Na verdade, sobre uma delas, trata-se da quarta passagem da empresa pelo clube. Estamos falando da Philco, que já figura nas costas da camisa do Furacão. O espaço ficou livre graças ao contrato renovado com a Caixa, que agora permanecerá somente no máster. A primeira relação entre as partes ocorreu na temporada 2009.

A norte-americana estreou na camisa atleticana no último domingo (13), no duelo contra o Atlético Mineiro. Desta vez, o patrocínio terá duração de um ano e ratifica a retomada da Philco no futebol, já que fechou recentemente com o Santos FC e o Paraná Clube.

“Estamos muito felizes em ter a Philco como parceira! A marca atua em um segmento extremamente competitivo e consegue ser destaque. Temos certeza que será uma parceria de muito sucesso”, destacou Mauro Holzmann, Diretor Comercial e de Relações Institucionais do Atlético Paranaense.

Já com a Caixa Econômica Federal, o valor do contrato é de R$ 6 milhões, com um bônus de pouco mais de R$ 3 milhões caso conquiste o Campeonato Brasileiro, a Copa Continental do Brasil ou a Sul-Americana. A parceria irá até março de 2019.

O contrato ainda poderá sofrer um aumento de 25% no seu valor caso o clube aumente em 10% (ou mais) o seu volume de seguidores nas redes sociais, 5% se investir em outros esportes, além de 20% com a produção de conteúdos exclusivos associados ao banco. Hoje, nas frentes digitais de todos os seus patrocinados, a Caixa figura em materiais institucionais que trazem o seu logotipo exposto na imagem.

O tweet abaixo é um bom exemplo de como a instituição se utiliza das plataformas das equipes.

Comentários