Publicidade
Atletas

Chineses ampliam investimento e montadora fecha com Cristiano Ronaldo

Investimento chinês dita o ritmo dos patrocínios e acordos comerciais fechados neste período que antecede a Copa do Mundo 2018

15 maio, 2018 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [id] => http://www.mktesportivo.com/2018/05/chineses-ampliam-investimento-e-montadora-fecha-com-cristiano-ronaldo/
)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
10Total

Às vésperas de participar de mais uma Copa do MundoCristiano Ronaldo somou mais um contrato de patrocínio ao seu já fortalecido portfólio de parceiras. Trata-se da montadora chinesa Wey. O atacante foi o escolhido para ser o novo embaixador do VV7, o SUV premium da marca.

“Como líder chinês de SUVs premium, sempre focamos na inovação por meio de pesquisa e desenvolvimento, oferecendo produtos seguros e de qualidade para ser o número um no mercado. Essa parceria com Cristiano Ronaldo fortalecerá a influência e o apelo internacional da Wey, trazendo uma maior exposição à marca”, disse Jens Steingräber, presidente-executivo da Wey.

“Eu estava ansioso para colaborar com a Wey quando a conheci e o VV7 demonstra o poder da marca de veículos chineses. Esta é a primeira vez que me torno embaixador de uma marca chinesa de luxo. Espero que minha cooperação com traga muitas surpresas para os fãs de futebol na China”, destacou Cristiano Ronaldo.

Além de ceder sua imagem para promover o novo modelo, Cristiano Ronaldo estará com a Wey na condução de uma profunda cooperação para integrar esportes e luxo ao estilo de vida chinês. Além disso, o português será o pilar fundamental de internacionalização da montadora chinesa. Para este ano, a marca seguirá produzindo novos veículos, mas também deseja impactar outros setores da indústria, como cultura, esporte, entretenimento e lazer.

Destacado por aqui em março, o investimento chinês tem ditado o ritmo dos patrocínios e acordos comerciais neste período que antecede a Copa do Mundo 2018. Até aqui, foram cinco players entre os principais patrocinadores da Fifa para o Mundial, fora os acordos com jogadores e Seleções.

Primeiro, Lionel Messi acertou com a Mengniu Group. Em seguida, a marca de bebidas esportivas Eastroc Super Drink e a produtora de bebidas Hangzhou Wahaha Group fecharam com Portugal, do próprio Cristiano Ronaldo. Depois foi a vez da Bélgica, de Eden Hazard, integrar o portfólio da empresa de eletrônicos de consumo Sinchuan Changhong Electric. Por fim, o uruguaio Luis Suárez tornou-se o novo rosto global da chinesa de telefones celulares Gome, que pertence à varejista de aparelhos eletrodomésticos Gome Holdings Group.

Ainda de olho no torneio na Rússia, o atacante do Real Madrid tornou-se embaixador da American Tourister, marca de bagagens do Grupo Samsonite.

Comentários