Indústria

Com Kinoplex, Globo levará Copa do Mundo para as telas do cinema

Rede de cinemas transmitirá todos os jogos do Brasil, além das semifinais e a final

Com Kinoplex, Globo levará Copa do Mundo para as telas do cinema

30 de maio de 2018

2 minutos de Leitura

A Kinoplex e a TV Globo anunciaram um acordo que levará para as salas de cinema da empresa todos os jogos do Brasil, além das semifinais e a final da Copa do Mundo da Rússia. Todos serão transmitidos em alta definição.

A rede de cinemas já iniciou a venda dos bilhetes, que são válidos para os duelos contra Suíça, Costa Rica e Sérvia, além das demais fases já citadas. Por R$ 60, o torcedor poderá adquirir as entradas em 19 diferentes salas pelo país. A venda é feita pelo site da Kinoplex, na bilheteria dos cinemas ou no autoatendimento da empresa.

“Estamos sempre buscando novos conteúdos para nosso público, e os jogos da Copa não poderiam ficar de fora da programação. Assistir ao Brasil jogar numa tela gigante, com toda a tecnologia do cinema, é uma experiência única. A parceria do Kinoplex com a TV Globo e a CineColor permitirá que milhares de pessoas tenham uma opção para assistir às partidas com toda a emoção do cinema”, destacou Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex.

Com foco em tecnologia e conforto, atualmente, o Kinoplex possui 264 salas distribuídas em 19 cidades do Brasil. Anualmente, a empresa lança, em média, aproximadamente 250 produções, que atraem um número superior a 20 milhões de espectadores.

Compartilhe