Indústria

Com ‘The Grand Finale’, Heineken ativa final da Champions League em São Paulo

Evento complementa a campanha #ShareTheDrama, que tem Ronaldinho Gaúcho como protagonista

Com ‘The Grand Finale’, Heineken ativa final da Champions League em São Paulo

03 de maio de 2018

2 minutos de Leitura

Apostando, como de costume, em oferecer uma atmosfera diferenciada aos fãs de futebol, a Heineken aproveita a grande final da UEFA Champions League para realizar em São Paulo o evento ‘The Grand Finale’. Com inúmeros atrativos, a iniciativa ocupará o último andar do prédio da Bienal, no parque do Ibirapuera, e será realizado no próximo dia 26 de maio, data da decisão.

Por lá, será possível assistir ao duelo entre Real Madrid x Liverpool em telões de cinema espalhados pelo espaço. Haverá ainda a trilha sonora da Orquestra Filarmônica, composta por 32 músicos e regida pelo maestro Xuxa Levyk, que irá sonorizar os momentos mais importantes do jogo ao vivo

Após a transmissão, a programação seguirá com a apresentação de uma atração musical e um DJ. Já o cardápio ficará por conta do bar Highline, com pratos inspirados em clássicos do cinema, como “When Harry Met Sally”, “Bonnie & Clyde” e “Ratatouille”.  Os ingressos custam R$ 70 (primeiro lote) e será entregue uma Heineken como cortesia logo na entrada. As vendas já iniciaram.

Patrocinadora da UEFA Champions League desde 2005, quando assumiu o lugar da Amstel, a Heineken terá no evento um complemento à campanha intitulada #ShareTheDrama. O vídeo traz o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho como protagonista e mostra que uma partida do torneio europeu tem o poder gerar o mesmo drama e emoções de um filme de cinema.

Compartilhe