Patrocínio

Doutor Já é a nova patrocinadora das plataformas digitais do Botafogo

A plataforma, conhecida pelo agendamento de consultas e exames médicos a preços populares, irá figurar em postagens nas redes sociais do clube

Doutor Já é a nova patrocinadora das plataformas digitais do Botafogo

30 de maio de 2018

2 minutos de Leitura

O Botafogo segue valorizando suas plataformas digitais e anunciou esta semana o Doutor Já como seu novo parceiro para o âmbito online. A plataforma, conhecida pelo agendamento de consultas e exames médicos a preços populares, irá figurar em postagens nas redes sociais e oferecer uma série de benefícios para sócios-torcedores do programa Sou Botafogo e torcedores em geral.

Fruto do acordo, uma página exclusiva foi criada, onde é possível marcar consultas com valores acessíveis. Há ainda uma série de descontos especiais para os alvinegros em medicamentos, exames e consultas na aquisição do Cartão Doutor Já. Além da visibilidade, o acordo terá um relevante viés social. A cada 10 consultas agendadas por torcedores, uma será oferecida gratuitamente para uma comunidade carente ou fila do SUS.

 

“Temos um enorme potencial de ativação da área digital e estamos muito otimistas com o sucesso da parceria com o Doutor Já. Apresentamos a força da marca Botafogo nesse mercado e como podemos ajudar a alavancar os negócios da empresa”, destacou Nelson Sant`Anna, Vice-Presidente Comercial do clube.

O Botafogo é reconhecidamente um dos poucos clubes do país que consegue rentabilizar sua popularidade nas redes sociais. Em setembro do ano passado, a equipe já havia fechado uma parceria com a Valle Express para suas postagens de gols. Recentemente, foi a vez da Baterax chegar ao Fogão também contemplando exposição nas plataformas. Há ainda o acordo com o Spotify, que pela sua atuação no online figura nos perfis do Botafogo.

A Doutor Já faz parte da Holding Óbvio Brasil, detentora de empresas focadas no impacto social, como o site Reclame AQUI.

Compartilhe