Atletas

HEAD renova patrocínio à Novak Djokovic e Alexander Zverev

Sem valores divulgados, empresa continuará a fornecer raquetes, cordas e demais acessórios para os tenistas

HEAD renova patrocínio à Novak Djokovic e Alexander Zverev

28 de maio de 2018

2 minutos de Leitura

Novak Djokovic, campeão de doze Grand Slams, e Alexander Zverev, atual número 3 do ranking da ATP, renovaram seus contratos de patrocínio com a HEAD. O acordo, anunciado através das redes sociais de Zverev, será válido por cinco temporadas. Sem valores divulgados, a empresa continuará a fornecer raquetes, cordas e acessórios para ambos.

“Novak e Alexander trabalham arduamente para atingir seus objetivos e nós lhes fornecemos as melhores ferramentas para isso em um processo que é benéfico para ambas as partes”, explicou Johan Eliasch, CEO da Head. “Esse relacionamento é baseado em jogadores que fornecem à marca as informações necessárias para desenvolver e melhorar seus produtos, em troca de tenistas usando nossos equipamentos e promovendo-os pelo mundo”, completou.

A HEAD começou a trabalhar com Novak Djokovic em 2009, enquanto com Zverev iniciou há exatos cinco anos. No caso do alemão, a marca espera que ele consiga alcançar o topo do ranking mundial, posto já ocupado por dois outros embaixadores em atividade da empresa: o próprio Djoko e o britânico Andy Murray.

Compartilhe