Indústria

Mycujoo ratifica crescimento no futebol e desembarca na Indonésia

No Brasil, somente em 2017, clubes e federações ofereceram 830 jogos ao vivo de 48 competições através da plataforma

Mycujoo ratifica crescimento no futebol e desembarca na Indonésia

09 de maio de 2018

2 minutos de Leitura

Em franca expansão no mercado esportivo, o Mycujoo, plataforma de transmissão por streaming, anunciou uma parceria com a Associação de Futebol da Indonésia (PSSI) e transmitirá mais de 1.150 campeonatos e clubes do futebol indonésio.

A PSSI é a mais recente das associações nacionais da Federação Asiática de Futebol a embarcar no serviço e buscará não somente aumentar sua presença de mídia, como também ampliar o alcance dos seus torneios através da plataforma. Neste início de parceria, o streaming terá como foco a primeira divisão local, mas o objetivo é expandir para criar um ecossistema mais abrangente para a modalidade em todo país. Isso permitirá que demais escalões e clubes de menor expressão também utilizem a força da transmissão no cenário digital.

“Começando com a temporada de 2018 e por três anos, a PSSI e o mycujoo se unirão para fornecer aos fãs indonésios acesso digital inovador ao futebol local”, disse Marsal Masita, vice-secretário geral da PSSI. “É um novo caminho para levarmos o jogo aos corações dos torcedores locais. Queremos que eles apoiem suas equipes e jogadores favoritos nos estádios, mas também em casa ou em seus telefones celulares, e a parceria com mycujoo permite que tudo isso possa acontecer sem problemas”, completou.

Em 2017, o Mycujoo exibiu 4 mil partidas e um total de 40 milhões de visualizações com um tempo de navegação médio de mais de 8 minutos em todo o mundo. O portfólio da empresa conta com grandes parceiros, como a UEFA. Oferecendo conteúdo em mais de 65 países, cerca de 2.250 clubes já disponibilizaram partidas na plataforma.

No Brasil, somente no ano passado, clubes e federações ofereceram 830 jogos ao vivo de 48 competições nacionais. Anda por aqui, no período, a Federação Paulista de Futebol se destacou com 580 jogos transmitidos. Recentemente, a Federação de Futebol do Acre se juntou à empresa.

Compartilhe