Atletas

Neymar e Bruna Marquezine estrelam nova campanha da C&A

Marca ativa 'Dia dos Namorados' e apresenta coleção #Brumar de underwear assinada pela dupla

Neymar e Bruna Marquezine estrelam nova campanha da C&A

15 de maio de 2018

2 minutos de Leitura

Você já leu por aqui como os principais jogadores que estarão nos gramados russos estão rentabilizando neste período pré-Copa do Mundo. Neste sentido, ativando também a proximidade da comemoração do Dia dos Namorados, Neymar tornou-se garoto-propaganda da C&A. O craque do PSG estrela uma campanha ao lado de outra celebridade, a atriz Bruna Marquezine.

A campanha, que apela para um tom sensual por se tratar de um casal de namorados, apresenta a coleção de underwear assinada por Neymar e Bruna. Clicados pelo fotógrafo italiano Giampaolo Sgura, ambos aparecem vestindo roupas íntimas e em clima de total intimidade. O cantor Lenny Kravitz, com Again, assina a trilha sonora da campanha.

A coleção #Brumar trará duas frentes, feminina e masculina, em peças que buscaram traduzir o estilo do casal. De acordo com a C&A, ela já está disponível em seu site.

Há 30 dias do Mundial, Neymar fechou com a Rico Investimentos e estrela de diversas campanhas, entre elas, do Café Pilão, Gol, TCL e McDonald’s. Além disso, figura ao lado de Lionel Messi em uma iniciativa contra fome pela MasterCard, tem sua imagem estampada em produtos da Red Bull e ganhou um espaço na grade de programa do canal Nickelodeon a partir de um personagem de história em quadrinhos criado por Mauricio de Sousa.

Compartilhe