Indústria

Palmeiras terá resort temático para torcedores durante a Copa do Mundo

Atração alviverde, oferecida pela agência de turismo oficial do clube, acontecerá durante os dias 22 e 24 de junho

Palmeiras terá resort temático para torcedores durante a Copa do Mundo

07 de maio de 2018

2 minutos de Leitura

Enquanto nos gramados da Rússia a bola estará rolando na Copa do Mundo, o palmeirense poderá desfrutar de um resort exclusivo. A Palmeiras Tour, agência de turismo oficial do clube paulista, lançará a partir de junho o Resort do Palmeiras.

A iniciativa terá como objetivo oferecer aos palmeirenses a experiência de passar um final de semana em um hotel que seja transformado todo em temático do Palmeiras. Em parceria com a Rede Tauá Hotels, o evento contará com diversas atrações para as crianças, como aulas de futebol (com a metodologia das escolinhas “Academia de Futebol“), campeonato de vídeo-game, espaço para jogos lúdicos e uma clínica de tênis de mesa com o medalhista pan-americano Hugo Hoyama, assumidamente torcedor fanático do clube. A iniciativa contará ainda com um talk-show com ex-jogadores do Palmeiras, a presença dos mascotes e sessões de cinema com filmes históricos do Verdão.

Além da programação palmeirense, os hóspedes poderão participar das oficinas e atividades culturais e esportivas oferecidas pelo Resort Tauá, com monitores especializados. Haverá quadras de tênis, academia, bar piscina, trilha ecológica, piscina térmica coberta e externa climatizada, spa, quadra poliesportiva, arco e flecha, arvorismo, pista de cooper e sauna.

O valor da diária parte de R$492,00 por pessoa e contempla acomodação em apartamento duplo, pensão completa e cortesia para crianças até 8 anos. Sócio-torcedor do programa Avanti terá desconto. O check-in será feito a partir das 14h do dia 22, enquanto o check-out será até as 18h, do dia 24.

A Rede Tauá foi premiada pelo especializado TripAdvisor como o Resort com a programação familiar mais criativa de São Paulo. O Resort Tauá Atibaia fica a cerca de 59 km de São Paulo.

Compartilhe