Patrocínio

Philco é a nova patrocinadora do Santos FC

Empresa irá estampar sua marca nas costas do uniforme em contrato válido até o final do Brasileirão

Philco é a nova patrocinadora do Santos FC

04 de maio de 2018

2 minutos de Leitura

O Santos oficializará nesta sexta-feira (4) a Philco como sua nova patrocinadora. A empresa de eletrônicos já patrocinou o próprio clube de forma pontual na reta final do Paulistão de 2013, quando Neymar era o principal astro da equipe. Sua última aparição no futebol foi com Goiás e Náutico.

A marca ocupará as costas do uniforme santista em contrato válido até o final do Brasileirão. Os valores não foram divulgados, mas sabe-se que envolverá um montante fixo e bônus por desempenho.

A entrada da Philco amplia a disputa entre as empresas de eletrônicos pelo mercado de futebol. Há cinco anos, Philco, Hitachi e Semp Toshiba estiveram na camisa de quatro clubes. Já este ano, a Positivo fechou com o Corinthians e a TCL anunciou acordos com Neymar, Rodrygo, promessa do Santos, além de patrocinar a camisa dos árbitros nos torneios da CBF.

Agora, o Santos parte para ocupar o seu espaço máster e tenta manter a Caixa. As negociações com o banco estatal ocorrem atualmente. A instituição financeira deverá reduzir o valor fixo a ser pago, partindo do teto estipulado de R$ 10 milhões. Com possíveis bônus, o valor pode chegar aos R$ 16 milhões. O Peixe deseja ainda comercializar outras propriedades do uniforme, como ombro e o número. O calção possivelmente terá a mesma marca do máster e a Algar está na barra da camisa.

 

Compartilhe