Patrocínio

#TudoPelaSeleção | Caniggia estrela filme de nova campanha do Guaraná Antarctica

Sem exportar o produto aos adversários do Brasil durante o período da Copa do Mundo, ex-atacante argentino não obtém sucesso

#TudoPelaSeleção | Caniggia estrela filme de nova campanha do Guaraná Antarctica

21 de maio de 2018

2 minutos de Leitura

O Guaraná Antarctica, patrocinador oficial da Seleção Brasileira, lançou hoje a continuação de sua campanha “Tudo pela Seleção“. Embarcando no mote de não exportar o produto aos adversários do Brasil durante o período da Copa do Mundo, o ex-atacante argentino Claudio Caniggia aparece tentando comprar um refrigerante da marca.

O filme mostra Caniggia entrando em um bar e pedindo ao responsável pelo local um Guaraná Antarctica. O funcionário prontamente o reconhece e bate o pé ciente da não-exportação até o final do Mundial.

“Suspender a exportação do Guaraná é uma forma de mostrar o quanto nos orgulhamos de ser brasileiros e de estar 15 anos ao lado da seleção brasileira e dos torcedores. Vamos proteger a nossa “fórmula mágica da brasilidade” dos nossos adversários temporariamente. Esse é o jeito Guaraná de torcer, passar confiança e fortalecer ainda mais o elo entre o refrigerante mais brasileiro de todos, a seleção e os nossos torcedores”, disse a companhia em nota.

Caniggia ficou conhecido no Brasil por ter sido o autor do gol que eliminou o país na Copa do Mundo de 1990. Além da campanha, a empresa colocou no mercado latas personalizadas nas cores verde, amarela, azul e cinza.

Quem assina a criação da campanha é a agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, com direção assinada por Felipe Mansur, da Alice Filmes.

 

Compartilhe