Publicidade
Patrocínio

Arsenal fecha parceria de conteúdo com serviço de streaming de música

Clube e TIDAL já estão desenvolvendo conteúdos exclusivos que combinam futebol e entretenimento

11 jun, 2018 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [error] => Array
        (
            [message] => (#4) Application request limit reached
            [type] => OAuthException
            [is_transient] => 1
            [code] => 4
            [fbtrace_id] => CIfmjfMXdk1
        )

)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
10Total

O Arsenal anunciou uma parceria com a plataforma global de música e streaming TIDAL. O acordo fará com que os os membros do programa de associação dos gunners tenham acesso à ampla biblioteca de músicas da empresa.

Além disso, Arsenal e TIDAL já estão desenvolvendo conteúdos exclusivos que combinam futebol e entretenimento. Inicialmente, Danny Welbeck, Hector Bellerin e Reiss Nelson disponibilizarão suas listas de canções preferidas dentro da plataforma.

“O futebol e a música são grandes paixões de muitos de nossos torcedores globais. Essa parceria combina estas duas paixões de uma maneira única e dará aos nossos membros acesso a alguns benefícios fantásticos” destacou Vinai Venkatesham, diretor comercial do Arsenal.

“O futebol e a música são duas das línguas mais universais do mundo e estamos entusiasmados em destacar jovens talentos promissores em ambas as áreas. Essa iniciativa é sinérgica com nossa crença compartilhada em jovens talentos”, afirmou Lior Tibon, diretor de operações da TIDAL.

“O futebol e a música são grandes paixões de muitos de nossos apoiadores globais. Essa parceria combina essas duas paixões de uma maneira única e dará aos nossos membros acesso a alguns benefícios fantásticos. É também uma celebração da nossa crença compartilhada em jovens talentos e criará oportunidades para reunir nossos jogadores com artistas em ascensão da Tidal”, afirmou Vinai Venkatesham, diretor comercial do Arsenal.

Os membros da categoria Platinum e Gold do clube receberão uma assinatura gratuita de seis meses do serviço ‘Hi-Fi’, enquanto os do Silver e Red terão acesso ao serviço ‘Premium’ durante o mesmo período.

Na Premier League, a tabelinha entre futebol-música já é vista como comum. O Manchester United, por exemplo, mantém uma parceria com a Deezer, enquanto a própria liga inglesa e o Southampton fecharam com o concorrente Spotify.

Comentários