Indústria

CBS renova acordo de streaming com a NFL e terá ‘Sunday Night Football’

Esta será a primeira vez a cobertura da emissora chegará aos dispositivos móveis, bem como computadores e Smart Tvs

CBS renova acordo de streaming com a NFL e terá ‘Sunday Night Football’

26 de junho de 2018

2 minutos de Leitura

A CBS anunciou anunciou hoje a renovação e expansão do seu acordo com a NFL. A partir da próxima temporada, e até 2022, a emissora poderá transmitir a rodada do ‘Sunday Night Football‘, bem como o Super Bowl, em sua plataforma de streaming intitulada CBS All Access.

“Este acordo nos permite oferecer ainda mais opções e dar ainda mais valor aos fãs da NFL, nossos assinantes e nossos parceiros de distribuição”, disse Marc DeBevoise, presidente e diretor de operações da CBS Interactive.

Como novidade, esta será a primeira vez a cobertura da CBS chegará aos dispositivos móveis, podendo também ser acompanhada em computadores e Smart TVs. Desde o fim do seu acordo de exclusividade com a Verizon que a NFL tem fechado acordos exclusivos para dispositivos móveis. Até aqui, além da própria CBS, a ESPN, Fox Sports e NBCUniversal também possuem direitos similares para o mercado doméstico.

“A temporada de 2018 marcará uma nova era para os fãs da NFL com acesso sem precedentes aos jogos da liga em plataformas digitais”, destacou Hans Schroeder, diretor de operações de mídia e negócios da NFL.

A temporada 2018/2019 da liga está marcada para iniciar no dia 6 de setembro e colocará frente à frente o atual campeão, Philadelphia Eagles, contra o Atlanta Falcons.

Compartilhe