Publicidade
Patrocínio

Com Santa Fe, Tucson e H1, Hyundai levará 530 veículos para a Copa do Mundo

Montadora foi estratégica ao escolher três dos seus modelos que estão à venda no país europeu

12 jun, 2018 Escrito por MKT Esportivo

Dona dos veículos oficiais que transportarão as 32 seleções da Copa do Mundo 2018, bem como autoridades, equipes de arbitragem e convidados, a Hyundai colocará 530 veículos pelas ruas das cidades russas. Além dos famosos ônibus com slogans, que do Brasil será “Mais que 5 estrelas, 200 milhões de corações“, a montadora utilizará modelos que estão à venda europeu, como Santa Fe, Tucson e H1.

“Estamos orgulhosos desta parceria com a Fifa e felizes por fazermos parte do maior torneio esportivo do mundo. Como patrocinadores oficiais automotivos da Copa do Mundo Fifa, temos o compromisso de ajudar os organizadores a realizar um evento ágil e eficiente, cuidando de nossos clientes e promovendo experiências especiais”, disse Minsoo Kim, vice-presidente de marketing da Hyundai Motor.

“A Hyundai Motor é nossa parceira oficial desde 1999, e estamos gratos pelo apoio no fornecimento de uma frota de qualidade para ajudar na Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018. A Hyundai Motor detém um papel importante no sucesso operacional de nossos eventos. Seus veículos garantirão o bom funcionamento do mundial, permitindo que transportemos jogadores, mídia e autoridades durante todo o torneio. Tanto a Fifa quanto a Hyundai Motor compartilham da paixão pelo futebol, e estamos prontos para entregar a emoção do jogo aos fãs de todo o mundo”, destacou Jean-François Pathy, diretor de marketing da FIFA.

Sobre a votação popular para a ação ‘Be There With Hyundai‘, que escolhe os slogans que estampam os ônibus das seleções, conforme destacamos, a Hyundai recebeu cerca de 160 mil sugestões. Na segunda etapa da iniciativa, foram registrados mais de 3.45 milhões de votos. Os felizardos ganharam ingressos para assistir ao jogo da sua seleção e ainda terão a experiência de andar no veículo que transporta a equipe no dia do jogo.

Haverá ainda a promoção “Torcida Hyundai na Copa do Mundo FIFA“, que contará com as participações de CafuThierry Henry e Lukas Podolski, e levará um torcedor à final do Mundial.