Atletas

Create the Answer | Adidas apresenta campanha global para a Copa do Mundo 2018

Vídeo impressiona pela produção e, principalmente, pelo elevado número de celebridades ao longo dos seus 90 segundos

Create the Answer | Adidas apresenta campanha global para a Copa do Mundo 2018

05 de junho de 2018

2 minutos de Leitura

Poucos dias após a Nike apresentar seu vídeo oficial da Copa do Mundo 2018 para o mercado brasileiro, agora chegou a vez da Adidas lançar sua campanha global de olho no Mundial. A “Create the Answer“, parte do posicionamento ‘Here We Create‘, impressiona pela bela produção e, principalmente, pelo elevado número de celebridades ao longo dos seus 90 segundos.

Além dos embaixadores no futebol, como Lionel Messi, Mo Salah, Gabriel Jesus, Roberto FirminoMesut Özil, Paul Pogba, José Mourinho e David Beckham, destacam-se também as presenças de celebridades que endossam a marca em outros segmentos, como a modelo Karlie Kloss e os cantores Pharrell Williams e Lu Han.

“Nós reformulamos a tradicional campanha publicitária esportiva – de uma maneira que somente a marca esportiva dos criadores poderia – ao criar fonte inesgotável de inspiração através de um conteúdo único e personalizado. Nós estamos cocriando uma história de esporte e criatividade com o nosso público ao reagir e responder às suas preferências, atitudes, paixões e geografias. Consumidores em Nova York terão experiências diferentes daqueles em Londres, por exemplo” declarou Ryan Morlan, vice-presidente de Comunicação da adidas.

Até pela presença de tantos nomes badalados reunidos, a adidas divulgará versões personalizadas do comercial buscando impactar diferentes mercados, como Nova York, Londres, Xangai, Tóquio e Paris. A história se estenderá através das vozes dos 56 criadores em seus canais pessoais nas redes com uma variedade de conteúdo personalizado. Quem assina a campanha é a agência 72andSunny Amsterdam.

Lançado em 2017, o posicionamento ‘Here We Create‘ embarca na criatividade e busca ajudar a inspirar os outros a encontrar o criador dentro de si, independente do campo de atuação. Segundo a Adidas, o esporte também precisa de pessoas que pensam diferente e são confiantes o suficiente para fazer as coisas acontecerem. Portanto, ele também precisa de criadores.

Compartilhe