Atletas

Neymar e Bruna Marquezine aumentam engajamento da C&A em 237%

Casal Brumar levou a um aumento de 129 mil seguidores na página da empresa no Instagram

Neymar e Bruna Marquezine aumentam engajamento da C&A em 237%

18 de junho de 2018

2 minutos de Leitura

A primeira campanha de Neymar e Bruna Marquezine juntos registrou grande impacto nas redes sociais. Segundo a Socialbakers, líder mundial em soluções para otimização de performance corporativa em redes sociais, o casal Brumar levou a um aumento de 129 mil seguidores na página da C&A no Instagram entre 14 de maio e 12 de junho. Trata-se de um incremento de 237% em comparação ao mesmo período do mês anterior.

Ao todo, foram quase 2 milhões de interações, com a hashtag #Brumar presente em 30% dos posts da C&A durante o período. Com as publicações, a empresa obteve um aumento de 80% das interações no Instagram (média de 24 mil por post).

“Um estudo que fizemos mostrou que investir em um influenciador pode trazer até sete vezes mais engajamento que um post da própria marca. Com cada vez mais barreiras no alcance orgânico, investir em perfis estratégicos tem sido uma forma bastante assertiva de atingir a audiência da marca com maior força e grande credibilidade”, explicou Alexandra Avelar, gerente da Socialbakers Brasil.

Para a empresa, os números de crescimento e interações de seguidores no perfil da C&A comprovam a importância de se entender a audiência e quais influenciadores oferecem maior engajamento e visibilidade para seus públicos.

Duas das celebridades mais badaladas do Brasil, a campanha de Dia dos Namorados para a C&A foi a primeira dos dois como casal.

 

Compartilhe