Indústria

Por melhor experiência digital, Liverpool instala novo sistema 4G em Anfield

Segundo os Reds, conectividade de alta velocidade permitirá que os fãs desfrutem de uma experiência mais imersiva

Por melhor experiência digital, Liverpool instala novo sistema 4G em Anfield

04 de junho de 2018

2 minutos de Leitura

Buscando melhorar cada vez mais a experiência do torcedor que vai ao Anfield, o Liverpool instalou um novo sistema 4G que fará com que os fãs desfrutem de uma conexão ainda mais rápida durante os jogos dos Reds.

Em um comunicado, o clube destacou que “a conectividade de alta velocidade permitirá que os fãs desfrutem de uma experiência mais imersiva, permitindo que eles compartilhem imagens nas redes sociais e mantenham contato com amigos durante os jogos”. Por enquanto, o serviço estará disponível apenas para os clientes das operadoras O2 e Vodafone. O sistema foi projetado e implantado por profissionais do Wireless Infrastructure Group (WIG).

“Fornecer uma cobertura móvel consistente em escala para 54 mil fãs é muito desafiadora e as velocidades de dados móveis lentas podem ser frustrantes para os fãs. Utilizando a expertise da WIG, estamos enfrentando esse desafio com serviços 4G de alta qualidade em todo o estádio para proporcionar uma experiência muito melhor. Colocar os nossos fãs em primeiro lugar, melhorar a sua experiência de jogo e ajudá-los a aproveitar o seu tempo no Anfield é essencial para a nossa estratégia”, destacou Andrew Robinson, diretor de tecnologia e transformação do Liverpool.

A estreia do 4G ocorreu no domingo (3), quando Anfield recebeu o amistoso entre Brasil e Croácia. Roberto Firmino, jogador dos donos da casa, marcou um dos gols da vitória brasileira por 2 a 0.

Compartilhe