Publicidade
Patrocínio

Asics é a nova fornecedora de material esportivo do Comitê Paralímpico Internacional

Marca será responsável pelo fornecimento de roupas e calçados para a entidade e suas equipes olímpicas independentes

10 jul, 2018 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [id] => http://www.mktesportivo.com/2018/07/asics-e-nova-fornecedora-de-material-esportivo-do-comite-paralimpico-internacional/
)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
10Total

A Asics é a nova fornecedora de material esportivo do Comitê Paralímpico Internacional (IPC). Em contrato válido até 2020, a marca japonesa será responsável pelo fornecimento de roupas e calçados oficiais para a entidade e as equipes olímpicas independentes em eventos durante o período.

Para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, aproximadamente 60 comitês paralímpicos de países participantes  ou cerca de 300 atletas – receberão peças da Asics. Um ano antes, todos os Mundiais Paralímpicos de natação, tiro esportivo e levantamento de peso também receberão suporte da companhia.

“Este é um acordo que não beneficia apenas o IPC mas também o Movimento Paralímpico como um todo, de um modo muito mais amplo. Estamos particularmente satisfeitos com o compromisso da Asics em apoiar a equipe de atletas paralímpicos independentes e um grande número de comitês em desenvolvimento no caminho para Tóquio 2020”, destacou Andrew Parsons, presidente do IPC.

“Estamos entusiasmados em poder apoiar o Comitê Paralímpico Internacional como um fornecedor oficial. A coragem e determinação dos paralímpicos dão sonhos e esperança para as pessoas ao redor do mundo. Além de promover ainda mais as Paralimpíadas, queremos promover a conscientização para um mundo melhor, bem como o desenvolvimento de infraestrutura social, a fim de realizar uma sociedade verdadeiramente inclusiva. Através dos nossos esforços com o IPC, pretendemos contribuir para uma sociedade saudável e sustentável”, declarou Motoi Oyama, presidente e CEO da Asics.

Desde 2016, e também até 2020, a Asics é parceira do Mundial Paralímpico de atletismo. Com o novo contrato firmado, a japonesa passa a ocupar um dos postos dos parceiros “Gold” do IPC até os Jogos Paralímpicos de Tóquio.

Comentários