Patrocínio

Bayern de Munique e Apple Music renovam parceria por mais uma temporada

Empresa criou uma playlist exclusiva do gigante bávaro para sua próxima turnê, que será realizada nos Estados Unidos no final do mês

Bayern de Munique e Apple Music renovam parceria por mais uma temporada

16 de julho de 2018

1 minutos de Leitura

Parceiros desde 2017, Bayern de Munique e Apple Music anunciaram a renovação do contrato até junho de 2019. O clube utiliza a plataforma para oferecer conteúdo exclusivo aos seus torcedores que são entusiastas do universo musical. Através dela, jogadores e o próprio Bayern disponibilizam playlists especiais que podem ser ouvidas por todos os usuários.

A Apple Music também criou uma playlist exclusiva do gigante bávaro para sua próxima turnê, que desembarcará nos Estados Unidos para amistosos na Filadélfia e Miami entre os dias 23 e 29 de julho. Como parte da “Audi Summer Tour 2018“, os campeões da Bundesliga enfrentarão a Juventus e o Manchester City.

O anúncio da renovação foi feito logo após o Bayern anunciar também a extensão por mais uma temporada de sua parceria com a Beats by Dre. A companhia, fundada em 2006 e uma divisão da Apple Inc. desde 2014, fornece aos jogadores do elenco fones de ouvido e alto-falantes.

 

Compartilhe