Publicidade
Patrocínio

Fruto do seu monitoramento na Copa, Brahma levará russo e viking para jogo do Brasil

Yuri Torsky, russo do olhar misterioso, e o brasileiro Tomer Savoia, o ‘viking verde-amarelo’, estarão em Kazan nesta tarde à convite da marca

6 jul, 2018 Escrito por MKT Esportivo

A Brahma agiu rápido nos bastidores e levará dois personagens que roubaram a cena no jogo do Brasil diante do México, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Aproveitando para ativar seu patrocínio à Seleção, Yuri Torsky, russo do olhar misterioso que foi filmado ostentando a bandeira do Brasil, e o brasileiro Tomer Savoia, o ‘viking verde-amarelo’, estarão em Kazan nesta tarde à convite da cervejaria.




Inicialmente, a notícia que Yuri estaria novamente em uma partida do Brasil começou a repercutir nas redes sociais na tarde de ontem. Após a CBF confirmar que ele havia sido convidado por um dos seus patrocinadores, a Brahma utilizou seu perfil no Twitter para divulgar que era ela a responsável pela ação com os dizeres “Chegou o reforço que faltava“.

Como descobriu-se depois, Yuri é russo e morador da cidade de Samara. Após aparecer na televisão, muito se especulou sobre sua origem e memes brotaram nas redes sociais. Após as dúvidas sobre se ele era, de fato, brasileiro, alguns veículos do país conseguiram entrevistá-lo e isso acabou motivando a aproximação da Brahma.

Como antecipamos no último mês de junho, a empresa colocou em campo 35 pessoas para cuidarem de suas redes sociais durante o torneio. A ideia de formar uma ‘Content Factory’ é tornar a companhia uma das principais parceiras da Seleção no Mundial e aflorar o sentimento de Torcedor Nº1 no brasileiro. Cada um dos profissionais envolvidos no projeto atua em agência, com função pré-definida para aperfeiçoar ainda mais a experiência com o torcedor. A equipe conta com o pessoal de criação, interação, amplificação e classificação dos resultados. Isso tudo sob a gerência da Brahma, que disponibiliza até o departamento jurídico.