Atletas

Ibrahimovic desbanca convocados e é o segundo mais citado em vitória da Suécia

No Twitter, atacante perdeu apenas para Emil Forsberg, autor do único gol da partida e que deu a classificação aos suecos

Ibrahimovic desbanca convocados e é o segundo mais citado em vitória da Suécia

03 de julho de 2018

2 minutos de Leitura

Principal nome do futebol sueco, Zlatan Ibrahimovic pode não estar disputando a Copa do Mundo, mas isso não quer dizer que ele não tem sido um show à parte na Rússia. O MKTEsportivo já destacou como o sueco tem roubado a cena mesmo sem atuar pela seleção sueca após polêmica com o atual técnico da equipe.

Prova disso, no duelo de hoje entre Suécia e Suíça, válida pelas oitavas de final da competição, Ibra foi o segundo nome mais mencionado na rede social durante a partida. O carismático atacante perdeu apenas para Emil Forsberg, autor do único gol da partida e que deu a classificação aos suecos.

Xherdan Shaqiri e Granit Xhaka, que ficaram marcados nesta Copa após comemorarem gols com as mãos simbolizando a águia da bandeira da Albânia como forma de pedir a independência do Kosovo, figuraram em terceiro e quarto, respectivamente.




Garoto-propaganda da Visa, parceira oficial da FIFA, Ibrahimovic tem sido o diferencial da empresa para ativar seus novos meios de pagamento, feito por meio de pulseiras e anéis. Com onze sedes, o torcedor que está na Copa do Mundo registra um gasto médio de US$ 56,65 por transação. As cidades mais beneficiadas pelo uso da tecnologia foram MoscouSão PetersburgoSochiCazã e Ecaterimburgo, respectivamente. Na capital, as compras somam US$ 26.9 milhões.

Na Rússia, a Visa instalou 3.5 mil terminais de pontos de venda e mil concessionários móveis equipados com o que há de mais inovador em pagamento. Ao todo, são 6.5 mil anéis e 30 mil pulseiras de pagamentos, além de cartões pré-pagos com tecnologia sem contato. Enquanto isso, Ibra marca presença para promover a empresa em diversos locais de hospitalidade no país-sede do torneio.

Compartilhe