Patrocínio

Manchester United confirma chegada da Kohler para manga da camisa

Empresa promete ativações em dias de jogos no Old Trafford, além de usar sua experiência para melhorar as instalações do clube

Manchester United confirma chegada da Kohler para manga da camisa

14 de julho de 2018

3 minutos de Leitura

O Manchester United confirmou durante a semana a chegada do seu primeiro patrocinador de manga da camisa. O acordo, antecipado pelo MKTEsportivo aqui no Brasil, foi fechado com a fabricante americana de louças e metais Kohler, que vai estampar a manga esquerda do uniforme dos Red Devils. A equipe feminina, que teve seu elenco apresentado no mesmo dia do acordo, também terá a marca em sua camisa.

Acredita-se que o clube tenha fechado um contrato próximo de £ 10 milhões por temporada. Se confirmado, igualará o valor firmado pelos Gunners. Como já destacamos, mesmo após a liberação da Premier League, Manchester United e Arsenal não foram ao mercado em busca de uma parceira por imposição de suas patrocinadoras máster, no caso, Chevrolet e Emirates, respectivamente. Agora, dada a necessidade de incrementar receitas, ambos não tardaram a ocupar o local. No ano passado, especulou-se que o United estaria prestes a fechar um acordo com o Tinder por £ 12 milhões, mas as negociações não avançaram e o app fechou com os Citizens.

Com o United, a Kohler promete ativações em dias de jogos no Old Trafford, além de usar sua experiência para melhorar as instalações do estádio, sede e do centro de treinamento da equipe. Colaboração em projetos globais de sustentabilidade e responsabilidade social também fazem parte do planejamento.

“É um prazer receber a Kohler na família Manchester United como um parceiro principal e nosso primeiro patrocinador de manga de camisa para as equipes masculina e feminina. A Kohler é conhecida em todo o mundo não apenas por seu design de vanguarda e produtos de luxo mas também por um compromisso genuíno com a administração e a sustentabilidade, além de ser uma adição empolgante à nossa família de parceiros comerciais”, comentou Richard Arnold, diretor administrativo do Manchester United.

“Nossa parceria com o Manchester United oferece novas oportunidades para mostrar a qualidade dos produtos e serviços da Kohler para os fãs apaixonados da equipe esportiva mais abrangente e respeitada do planeta. Um componente essencial do relacionamento é o nosso apoio à nova equipe feminina profissional. Estamos ansiosos para sua estreia”, destacou David Kohler, presidente e CEO da Kohler.

Com quatro divisões de negócios, a empresa possui mais de 50 fábricas ao redor do mundo, 26 mil produtos, 15 mil patentes e aproximadamente 30 mil colaboradores.

Compartilhe