Publicidade
Redes Sociais

Neymar e Fernandinho estão entre os mais citados no Twitter durante a eliminação do Brasil

O apito final da partida, precisamente às 16h54, gerou o maior pico de comentários sobre o jogo globalmente

7 jul, 2018 Escrito por MKT Esportivo

A eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo gerou uma enxurrada de de comentários no Twitter em todo o mundo. Como já era esperado, os jogadores brasileiros foram os mais mencionados na plataforma. No topo deste quesito está Neymar. Firmino, Fernandinho, o técnico Tite e o atacante belga Lukaku completam o TOP 5. Em todos os jogos que jogou nesta Copa, o camisa 10 do Brasil foi sempre o atleta mais citado na plataforma durante as partidas.

O apito final da partida, às 16h54, gerou o maior pico de comentários sobre o jogo globalmente. O segundo maior momento aconteceu às 15h33, com o gol de Kevin De Bruyne, que colocou o placar em 2 a 0 para a Bélgica. E o terceiro foi às 15h48, com o fim do primeiro tempo.

Sobre o reflexo da eliminação nas redes sociais, diversos patrocinadores aproveitaram o momento para apoiar o Brasil após a derrota. Entre os patrocinadores da CBF, Itaú, Vivo e Guaraná enviaram mensagens motivacionais aos jogadores e brasileiros. Já a Coca-Cola, patrocinadora da Copa, também não deixou passar o momento e enviou seu apoio.